Cantora Whitney Houston internada para reabilitação

A actriz e cantora norte-americana Whitney Houston foi internada num centro de reabilitação devido a problemas com álcool e drogas, noticiou, na terça-feira, no seu site, a revista “People”.

 

A artista, 47 anos, com um passado de problemas com drogas, tomou a decisão de participar num programa que a obrigasse a ficar internada.

 

O agente da cantora disse que ela ingressou voluntariamente no centro para fortalecer “o longo processo de recuperação”.

 

 

O site TMZ – especializado em celebridades – foi o primeiro a divulgar a informação, embora a fonte tivesse dito que o internamento de Whitney não estava relacionado com consumo de álcool e drogas, mas que era uma forma de garantir que não tinha uma recaída em vésperas de participar num filme.

 

A artista foi número um em vendas nos EUA, com o último álbum, “I Look to You” (2009), o primeiro dela em sete anos, período em que a sua imagem foi prejudicada pelo uso de substâncias químicas e os constantes desentendimentos com o antigo marido, o cantor e compositor Bobby Brown.

 

Whitney Houston já esteve internada em clínicas de reabilitação em 2004 e 2005.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo