Cantora Sweet Maria Nega afirmações da Revista Caju

 


A cantora relatou que não disse que as cantoras  angolanas são prostitutas, que houve um erro da revista Caju, na edição da sua entrevista. “Os responsáveis da revista, o Sr. Francisco Botelho, e o Senhor Luis Coisa Branca reconheceram a falha, pediram-me perdão, e prometeram pedir-me mais uma vez perdão na próxima edição da revista Caju que sairá na Sexta feira.

 

Abaixo, pedido de desculpa enviado pela redação da revista:

 


 

Ela ainda cita suas declarações originais a revista: O lado negativo de ser cantora e que as cantoras são confundidas com muitas coisas. “Do  ponto de vista de algumas pessoas as cantoras são percebidas como Ignorantes, vadias, e há mesmo quem Pense que as Cantoras são prostitutas.”

 

A cantora de super aditivo garante ainda,  que nunca colocaria sua carreira em risco com declarações graves: "eu não meteria a minha reputação em risco fazendo um comentário como o que saiu na revista." Ela garantiu que própria entrevistadora reconheceu que aquelas não eram as declarações proferidas inicialmente por ela.

 

 

Por fim ela garantiu que é  fã de muitas cantoras angolanas, e quem a conhece sabe que não falta ao respeito a ninguém. “Não é meu estilo difamar as pessoas. A minha educação não permite."

 

Fonte: Platina Line

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo