Cantora Sweet Maria faz duras críticas às cantoras angolanas

 

 

A cantora Sweet Maria próxima a lançar o seu terceiro trabalho discográfico concedeu uma entrevista á revista caju, onde fala sobre a sua trajectória, suas ambições e faz uma análise sobre a indústria musical em Angola. Perguntada sobre as colegas de profissão, Sweet Maria afirma «Aqui as cantoras são prostitutas,vulgares e ignorantes,coisas de que não gosto. Ás vezes nem é por serem cantoras, é pela forma como foram educadas».


 

Em resposta, a cantora Sweet Maria diz que, o que a revista Caju publicou não condiz com a verdade.

 

 

Em 1998, Sweet Partiu para Cuba onde trabalhou com vários músicos cubanos como Roberto Fonseca, Obsession, Sexto Sentido, Alexis, Eddy Cardoza, etc…, em vários projectos musicais. Encantada com o talento de Sweet, a Senhora Nicole ˝ ND˝ Durr, produtora do mais prestigiado grupo de Cabaret em Cuba, um grupo chamado -˝Havana Night˝, convidou-a participar nos shows do grupo. A mesma não hesitou, e inseriu-se imediatamente,no grupo

 

Neste momento, Sweet Maria está a promover o seu segundo álbum, que tem como titulo “Super Adictivo”, que será lançado, e comercializado brevemente, em Luanda e terá uma distribuição a nível mundial, para as comunidades (Portuguesa, Inglesa, Espanhola, e Checa).


Fonte: Platina Line

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo