Cantora Pérola consagrada vencedora do Divas Angola 2010

Pérola eleita Diva do Ano 2010Luanda – A cantora Pérola foi eleita, sábado, em Luanda, Diva do Ano/2010, na quarta edição do concurso Divas Angola”, que contou com a presença do Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

 
O evento realizado pelas empresas Semba Comunicações e Glamour em Festa, respectivamente, acontece anualmente com o objectivo de engrandecer e valorizar, cada vez mais, a mulher angolana.
 

Em declarações à Angop, Pérola realçou que o troféu é resultando de muito trabalho e dedicação à sua carreira musical, que tem merecido reconhecimento por parte das instituições e da população.

 

A cantora disse que tem se empenhado ao “máximo” na sua actividade profissional para agradar as pessoas, por isso, o reconhecimento e o carinho do público é o maior incentivo para poder prosseguir a sua carreira artística.


“O carinho que recebo todos os dias é o maior incentivo para prosseguir com a minha carreira e apresentando trabalhos com melhor qualidade, a fim de retribuir o afecto e o reconhecimento das pessoas”, sublinhou.


Apesar de ter sido premiada em anteriores edições do concurso, Pérola frisou que cada troféu tem sempre “um sabor diferente e especial”.


Segundo ela, cada troféu tem a sua importância e o seu significado, embora todos os prémios demonstram o reconhecimento do trabalho efectuado ao longo do ano.


Além do público, que votou por via telefone e mensagens electrónicas, a premiada estendeu os agradecimentos à sua família, à comunicação social e ao cantor e produtor Heavy C pelo sucesso da sua carreira.


A cantora conquistou ainda nesta quarta edição do concurso, o prémio Diva do Momento pelo destaque que teve na sua área de actuação e o papel desenvolvido na promoção da imagem do país.


Estiveram presentes no certame, realizado num dos restaurantes da Ilha de Luanda, governantes, políticos, deputados, académicos, empresários, entre outras personalidades convidadas.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo