Cantora Lady Gaga salva fã do suicídio

Cantora Lady Gaga salva fã do suicídioLady Gaga conseguiu convencer uma jovem admiradora a desistir da ideia de suicidar-se. A cantora escreveu palavras de apoio à jovem fã, que acabou por reconsiderar e mudar de ideias sobre a intenção de pôr termo à vida.

 

Através de mensagens trocadas na sua página LittleMonters.com, a cantora norte-americana apercebeu-se de que uma jovem estava a ponto de suicidar-se e resolveu endereçar-lhe palavras de conforto que fizeram toda a diferença.

 

"Todos te amamos. Nada vale a pena ao ponto de quereres acabar com a tua vida. Recorda apenas o triste que seria, a tristeza que sentiríamos. Estamos conetados através da música e isso é muito poderoso. Escuta a música e sê criativa com a tua vida. Podes chegar a ser o que queres. Tens mais poder do que imaginas", escreveu Gaga.

 

A jovem que pretendia suicidar-se acabou por responder à cantora: "Quero-te muito, Lady Gaga. És tudo para mim e o que fizeste ontem foi sensacional. Salvaste-me, a minha família e os meus amigos, e todos querem agradecer-te por isso".

 

"Com a tua ajuda, agora sou mais forte. O facto de saber que me dedicaste um tempo da tua apertada agenda fez-me sentir valiosa, estava com uma atitude suicida e salvaste-me, não sabes como conseguiste mudar completamente a minha vida. Obrigada", acrescentou a jovem.

 

Fonte: Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo