Cantora Katy Perry adia concertos de digressão nos EUA

A cantora norte-americana Katy Perry adiou os espectáculos da sua digressão pela América, devido a uma intoxicação alimentar, informou ontem o seu agente promocional, no site da cantora.


Pelo incidente, a primeira actuação da artista, marcada para a cidade de Rosemont, em Illinois, vai ser realizada no dia 21 de Agosto, enquanto a de Saint-Paul, no Estado de Minnesota, é a 23 de Agosto.


Famosa pelos sucessos “California Girls” e “I kissed a Girl”, Perry também vai ao Brasil, em Setembro, durante mais uma edição do Rock in Rio. Com o seu disco “Teenage Dream”, Katy Perry tornou-se a primeira artista em meio século a completar um ano no top 10 de músicas da revista “Billboard”.


Filha de um casal de pastores evangélicos, Katy Perry começou a sua carreira a cantar em igrejas e chegou a lançar um álbum de música gospel, em 2001, intitulado “Katy Hudson”, mas que teve as suas vendas canceladas devido ao encerramento da Red Hill Records, etiqueta responsável pela produção do referido disco.

 


Após mudar o seu estilo musical para o pop-rock, conheceu o produtor Glen Allard e assinou com a Island Def Jam Records, em 2004, com a qual gravou o álbum “Diamond”, mas que foi cancelado antes do seu lançamento.


Somente quatro anos depois, em 2007, quando a cantora assinou um contrato com a Capitol Records é que finalmente conseguiu colocar, em 2008, no mercado discográfico o seu primeiro álbum de estúdio, intiulado  “One of the Boys”, com temas cantandos no estilo musical pop e pop rock.


Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo