Cantora Djan-C prepara primeira obra discográfica

Cantora angolana Djan-C, nome artístico de Odmara Djanini CunhaLuanda - A cantora angolana Djan-C, nome artístico de Odmara Djanini Cunha, anunciou hoje, terça-feira, em Luanda, estar a preparar o seu primeiro trabalho discográfico, a ser lançado no II trimestre do corrente ano, na capital do país.

 

Ao falar à Angop, a artista referiu que a obra, ainda sem título, está a ser gravada no estúdio Ice-Base, em Luanda, e será masterizada em Lisboa, em Portugal.

 

Numa primeira fase, acrescentou, serão produzidas dez mil cópias, a serem distribuídas pelo país e no estrangeiro, com destaque para Portugal e Namíbia.

 

Referiu que, no país está a trabalhar com o produtor Hamilton e com os músicos Yuri da Cunha, Yola Semedo e Tulewis, enquanto que em Portugal conta com a colaboração dos músicos e produtores Dj Kadú, Geovanni (Garimpeiros), além de outros artistas.

 

Com a música promocional “free style” já a tocar nas rádios e discotecas do país, a artista do estilo Pop e R&B realçou que a convivência com cantores consagrados tem sido bastante positiva, visto que tem permitido ganhar mais experiência e técnica de interpretar e interagir com o público em palco.

 

“Sou nova no mundo musical, mas tenho estado a aprender muito nos últimos anos, facto que me permite ter um certo traquejo para preparar a minha primeira obra, o que espero agradar os apreciadores da música nacional”, acrescentou.

 

Odmara Djanini Cunha nasceu em Luanda em 1994, começou a cantar há dois anos e conta já com várias participações vários alguns discos.

 

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo