Cantora Cher ataca Donald Trump em defesa de Barack Obama

A cantora Cher está cansada dos ataques constantes do multimilionário conservador Donald Trump contra o presidente democrata Barack Obama, pelo que decidiu passar ao contra-ataque.

 

Na sua página no Twitter, que conta com mais de 200 mil seguidores, Cher não foi de meias medidas e acusou o famoso empresário norte-americano de ser um "idiota convencido".

 

Em causa estão as dúvidas lançadas por Trump quanto à verdadeira origem de Obama, razão que o levou a pressionar a Casa Branca a divulgar a certidão de nascimento do presidente, algo que entretanto já foi feito, confirmando o teor da biografia oficial do chefe de Estado anteriormente divulgada.

 

Recorde-se que Donald Trump tenciona entrar na corrida às próximas eleições presidenciais contra Obama e tem desferido ataques em várias frentes, visando, além do seu concorrente, alguns dos apoiantes deste, incluindo membros da comunidade artística.


Agora, Cher decidiu sair em defesa do presidente norte-americano, escrevendo que viu Donald Trump em Aspen - uma estância de esqui nos Estados Unidos frequentada por celebridades - "com uma rapariga peituda sempre a correr atrás dele".


"Todos pensaram, e pensam, que ele é, de facto, um completo idiota. É um mau actor, pobre de espírito, e não conseguiria encontrar o seu próprio rabo nem com um mapa", rematou a artista.


Fonte: Revista Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo