Cantora angolana Yannuza promove sessão de vendas

A cantora angolana Yannuza promove, no próximo domingo, no Parque da Independência, uma sessão de vendas e autógrafos do seu novo disco “Vou Falar”.

 

O facto foi anunciado à Angop pela artista, que diz tratar-se de um disco “diferente em todos os aspectos do seu primeiro trabalho” (“Estou N’outra”, 2007) e adaptado às exigências do mercado nacional, tendo como base rítmica o semba, kizomba, r&b e o zouk. “Mudou quase tudo do primeiro para o segundo disco.

 

O primeiro serviu para uma apresentação no mercado. Este serve para consolidar o espaço conquistado e mostrar que estou em condições de fazer outros ritmos. Quem ouvir este disco vai notar muitas diferenças”, reforçou a artista.

 

“Vou falar”, de acordo com a cantora, é um disco que traz a público factos ligados ao dia-a-dia dos angolanos, em particular das mulheres, com mensagens valorativas da mulher e do seu bem-estar. “É uma forma de homenagear as mulheres por tudo o que têm feito em prol do desenvolvimento sociocultural e económico de Angola”, disse a cantora.

 

Para a concretização deste disco, Yanuza diz ter contado com os préstimos dos angolanos Dog Murras, Própria Lixa, Vicy, Lena Aires e do cabo-verdiano Johnny Ramos. Gravado em Angola, o disco foi misturado em Lisboa pela Cervantes Studio.


A edição é da responsabilidade da LS Produções.

 

Em fase promocional estão os temas “Vou Falar”, que dá titulo ao disco, e “Man Zé”. Yannuza diz ser apreciadora de Pérola, Yola Semedo e Yola Araújo.


Fonte: Jornal de Angola

 

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo