Cantora angolana Gisela Silva vence 13ª edição do "Top Rádio Ecclésia"

Com o tema “Eu vou xinguilar”, Gisela Silva venceu a 13ª edição do Top Rádio Ecclésia, que terminou na quarta-feira com a comemoração do 55º aniversário daquela estação radiofónica.

A artista, que concorreu também para o Top dos Mais Queridos, superou os músicos Puto Português e Pathar Mack, que ficaram na segunda e terceira posições respectivamente, com os temas “Ta mal” e “Amizade acima de tudo”.

De acordo com Abílio Cândido, promotor do top e apresentador do programa “Cash Fm”, no qual os ouvintes, através de telefonemas e mensagens, puderam votar, a intenção é incentivar os músicos a trabalhar e contribuir para o desenvolvimento da cultura no geral e da música em particular.

O Top começou em Fevereiro deste ano com a escolha de 50 canções por parte dos ouvintes, após o que foram seleccionadas as 10 mais votadas e, por último, as três que concorreram ao prémio.

Estiveram entre as 10 melhores Caló Pascoal, com “Pensa em mim”, Ary, “Isto vai dar bum”, Pérola, “Amor”, Yola Semedo, “Injusta”, Pathar Mack, “Amizade acima de tudo”, Gisela Silva, “Eu vou xinguilar”, Puto Português, “Ta mal”, Sandocan, “Baila Comigo”, Carlos Burity, “Malalanza”, Própria Lixa, “Sabaló”.

Gisela Silva, que lançou este ano o seu segundo disco intitulado “Amor Veneno”, foi “descoberta” no programa Estrelas ao Palco, da rádio Luanda Antena Comercial (LAC), em 2007.

Com 22 anos de idade, participou, ao lado de cantoras como Ary, Armanda, Sandra Cordeiro, no projecto Março Mulher, dirigido por Rey Webba. O seu primeiro disco  intitulou-se “Meu Verso”.

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo