Cantora Aline Frazão apresenta álbum «Movimento»

Luanda - A cantora angolana Aline Frazão realizou na quinta-feira (30 de Maio), no recinto cultural Chá de Caxinde, em Luanda, um show de apresentação da sua mais recente obra discográfica com o título “Movimento”.
 
A cantora levou os presentes a interpretarem temas do seu novo disco como As Paredes de Mayombe, Cacimbo, Desassossego, Tanto, Crónicas de um (des) encontro, Nossa Festa, Poema em Sol Poente, Lugar Vazio, A Cidade Que Eu Habito, Ronda, Kalemba e A Última Bossa.
 
O durante a presentação, os convidados desfrutaram de um jantar no qual apreciaram a culinária angolana e a bela voz de Aline Frazão interpretando estilos como Jazz e ritmos tradicionais angolanos e de Cabo Verde.
 
A actividade ficou ainda marcada com a venda e sessão de autógrafos da mesma obra, que teve a participação dos artistas Marco Pombinho (piano), Francesco Valente (baixo e contrabaixo) e Marco Alves (bateria e percussão).
 
O álbum, que teve a produção da própria artista, contou ainda com a participação dos músicos cabo-verdianos Miroca Paris (percussão) e Vaiss Dias (cavaquinho e guitarra).
 
Nascida em Luanda, Aline Frazão conta já no mercado nacional com um álbum denominado “Clave Bantu”, lançado em 2011.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo