Cantor sertanejo Gusttavo Lima está de luto

Morreu a mãe do cantor sertanejo Gusttavo Lima, de 26 anos, Sebastiana Maria de Lima, na madrugada deste sábado (19), em sua casa, em Minas Gerais, enquanto dormia.

Segundo um comunicado enviado pela família, a mãe do cantor tinha problemas cardíacos e tudo indica que esta tenha sido a causa da sua morte. Em 2012, uma das irmãs do cantor também morreu nas mesmas circunstâncias, deixando uma filha, Laura.

Leia o comunicado:

"Com imenso pesar comunicamos o falecimento da mãe de Gusttavo Lima,  Sebastiana Maria de Lima, aos 66 anos na fazenda onde morava em Presidente Olegário/MG. O pai do cantor foi quem teve a triste constatação ao acordar e perceber que a esposa estava sem vida. Dona Sebastiana faleceu dormindo sem sofrimentos, não temos informações precisas sobre a causa, mas é fato que ela enfrentava problemas cardíacos. O sepultamento acontecerá em Patos /MG.

Gusttavo Lima fez show na noite de ontem na cidade de Passos/MG e só soube da notícia por volta das 11h30, quando foi acordado pelo empresário e produtor.  Sua esposa, Andressa Suita, também se deslocou para a cidade logo que soube da notícia para ficar ao lado do marido.

Além de Gusttavo Lima, Dona Sebastiana é mãe de mais cinco filhos, criados com muito esforço dela, que lavava roupa para fora, auxiliando Sr. Alcino a manter a família. Extremamente religiosa, mãe, esposa e avó dedicada. Deixa um grande vazio na vida de todos.

O show que seria realizado no Estância Alto da Serra em São Bernardo do Campo foi cancelado e, assim que possível, será agendada uma nova data, mas a tradicional Festa do Branco, que marca o encerramento anual das atividades da casa será mantida, com as presenças de Grupo Bom Gosto, DJ Adriano Ragan, Escola Samba Rosas de Ourro e para comandar a parte sertaneja, que seria feita por Gusttavo Lima, a direção da casa optou em colocar uma dupla sertaneja local", refere o comunicado.

O cantor usou a sua página do Instagram para lamentar a morte da sua mãe e referir que aconteceu o que ele mais temia:

“O que eu mais temia aconteceu… O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nós iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo… volta por favor, volta… Em breve irei de encontrar, prometo!!”, escreveu.

Fonte: Ego

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo