Cantor Puto Português encerra o ano artístico

Puto Português realiza hoje, às 20h00, no Cine Atlântico, em Luanda, acompanhado da sua banda, um espectáculo para encerrar o ano, de acordo com a organização.


Leonardo Patra, responsável pela produção, disse ontem, ao Jornal de Angola, que o espectáculo vai durar duas horas e conta com as participações do grupo Zona 5, Génesis, Ary, Pérola, Zoca Zoca e Titica.


O espectáculo é produzido pela MO Produções e PP Produções e conta com o apoio da LS Promoções. Leonardo Patra informou que Puto Português vai cantar todas as músicas do seu primeiro disco “Geração do Semba” e temas de outros artistas angolanos.

 


“Estamos a preparar um espectáculo diferente dos anteriores realizados pelo artista, por se tratar da sua última presença em palco este ano”, disse Leonardo Patra.Os bilhetes estão à venda no local do espectáculo ao preço de 3.000 kwanzas. Puto Português, nome artístico de Lino Cerqueira Fialho, é um cantor considerado como parte da nova geração do semba.


O seu álbum de estreia, “Geração do Semba”, apresentado dia 4 de Dezembro de 2010, arrebatou o prémio Disco do Ano, do concurso Top Rádio Luanda. Residente em Luanda, no bairro Terra Nova, dedica-se à música há 11 anos.


Começou a cantar kuduro, tendo-se destacado com o kudurista Nacobeta com quem fazia uma dupla. Em 2008 participou no CD intitulado “A Dupla” e um ano depois participou em “Kuduro is Life”.


A participação no Festival Delta Tejo, em Lisboa, marcou o início da internacionalização daquele que é visto como uma das referências futuras do semba.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo