Cantor «Juka» em digressão por Angola

O músico e compositor são-tomense Juka, que regressou a Angola para uma série espectáculos em Luanda, Namibe e Huambo, estreia-se na sexta-feira, na Caála, na discoteca Burak, num espectáculo em que também actua Jovem Choikas.

 

O segundo espectáculo é no dia 28, às 18h00, no Cazenga, Luanda, na discoteca Tosa. Neste espectáculo também participam, além do Jovem Choikas, Rei Loy, Lito Dias, Nayara, Miro José e Domanix. A terceira actuação é em 6 de Outubro, no Auditório da Rádio Benguela. Nos três espectáculos interpreta alguns dos seus temas mais conhecidos, como “Alô Chery”, “Sabina”, “Nossa Senhora da Ilha” e “Angelina”.

O cantor disse ao Jornal de Angola que durante a ausência de Angola actuou em Portugal, Holanda, França, Bélgica, Hungria, Suíça e Estados Unidos e que foi neste último país, em Boston, que realizou o espectáculo que mais o marcou. E novo disco do artista, já à venda, “Desejo Dar-te Amor”, tem 12 temas entre os quais o artista salienta “Touch me”, “Promessas d’Amor”, “Chérie Vien Ici”, “Muala Fôlô”, “Daniella Mira”, “Balada”, “Mira como Yo te Quiero”, “Santomé dja” e “Betty Forever”.


Juka referiu que esta digressão se destina também a promover o novo CD e que quer editar em Angola um disco com os temas de maior sucesso da sua carreira de 20 anos.

 

Fonte: Jornal de Angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo