Cantor Don Kikas apresenta novo disco «Regresso à Base»

O cantor Don Kikas apresentou ontem, na esplanada do Chamavo, em Luanda, à imprensa, a sua mais recente obra discográfica, intitulada "Regresso à Base".


Segundo uma nota da assessoria de imprensa do cantor foram produzidas, nesta primeira edição, cerca de 20 mil cópias do disco, que inclui vários ritmos angolanos, com realce para o semba, kizomba, kazukuta, rebita e carnavalescos.


Participaram no álbum os produtores Betinho Feijó, Quintino, Simmons Massini, Geovanni e Nelo Paím, e os cantores Yannick, do grupo Afro Man, Pérola, Zoca Zoca, e a participação especial do grupo humorístico "Tunezas". O título do disco, o sexto na carreira do artista, é inspirado no seu regresso definitivo a Angola, depois do período que viveu no estrangeiro.

 

Os temas falam de angolanidade, amor, paz, progresso e saudade do país. Do álbum destacam-se as músicas "Sexta-feira", "Amor Imperfeito", "Novo Mwangolé" e "Semba da Largada", faixas promocionais que já tocam nas rádios e discotecas nacionais.


O novo disco é lançado oficialmente ao público dia 15, na Praça da Independência, em Luanda, numa sessão de venda e assinatura de autógrafos.

 

Natural do Sumbe, província do Kwanza-Sul, Don Kikas começou a cantar aos oito anos de idade, incentivado pela mãe.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo