Cantor angolano «Zé do Pau» recupera de cirurgia

O cantor angolano Zé do Pau, autor do sucesso musical “Páginas Rasgadas do Livro da Minha Vida”, foi submetido na passada semana a uma intervenção cirúrgica na garganta.

 

 Fontes próximas do cantor revelaram à Gente que o músico, que iniciou a carreira em 1970 como guitarrista solo do conjunto “Os Corvos”, do qual foi um dos fundadores, ao lado de Gildo Costa (vocalista principal e compositor), Zeca Pilhas Secas (viola baixo e ritmo), José dos Santos (voz), Didino (tambores) e Novato (voz e dikanza), encontra-se a recuperar satisfatoriamente da cirurgia a que foi submetido. Zé do Pau foi convidado a integrar, em 1972, a banda “Contacto”, uma formação que tocou músicas do estilo pop/rock, que interpretava sucessos mundiais dos anos 60. Como guitarrista solo, Zé do Pau foi vivamente aclamado pela crítica da sua época. Gente deseja rápida recuperação ao músico Zé do Pau.

 

Fonte: Jornal de Angola

celebridades angolanas - celebridades internacionais - tpa internacional online e directo - radio luanda online e directo - radio nacional de angola online e directo - radio ecclesia online e directo - rdp africa online e directo - sic online e directo - sic noticias online e directo - gastronomia angolan

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo