Cantor angolano vence Top Spin no Festival de Windhoek

Músico angolano Vlado CoastLuanda – O cantor angolano Vladimiro H. de Jesus “Vlado Coast”, radicado na Namíbia, venceu o concurso de rádio Top Spin Festival de Windhoek, com o tema musical “Yes Sir”.

 

Em declarações hoje à Angop, Vlado Coast manifestou-se feliz pela conquista, afirmado que a música “Yes Sir” foi vencedora por ser a mais votada durante um show que teve lugar no dia 19 de Agosto do presente ano.

 

O artista avança que a sua satisfação reside no facto de ter sido o único estrangeiro a concorrer para o top de rádio e vencer a competição.

 

O tema “Yes Sir”, expressão inglesa que em português significa “Sim, senhor” encontra-se entre as dez mais tocadas da rádio namibiana NG.

 

Vlado Coast recebeu como prémio um certificado e contrato para gravar com editoras americanas.

 

Vlado Coast está a concluir as gravações do seu disco de estreia, que conta com a participação da cantora moçambicana Lizha James e os americanos Baw Waw e O Mário.

 

No mês de Setembro o artista, a convite da organização americana NYIMF, fará parte de um leque de artistas estrangeiros que participarão num festival que se realizará em Miami, Estados Unidos da América.

 
Nascido em Luanda aos 9 de Janeiro de 1987, o cantor entrou no mercado musical em 1999, como cantor Piô, num projecto criado pela Rádio Nacional de Angola (RNA), tendo lançado um tema musical intitulado “dança da gasosa” e participado da colectânea discográfica do projecto “Caluanda Pio em 2000”.
 
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo