Cantor angolano «Nástio Mosquito» actua em Lisboa

Cantor angolano «Nástio Mosquito»Nástio Mosquito é uma das atracções do primeiro dia de concertos do Festival Vodafone Mexefest que se realiza hoje e amanhã em vários locais de Lisboa.

 

O músico angolano sobe às 20h20 no BES Arte & Finança, um espaço vocacionado para o encontro entre criatividade e inovação. Cantor angolano «Nástio Mosquito»Natural do Huambo, o artista que já se dedicou às artes-plásticas e à poesia, vai levar à apreciação do público o seu último disco “Se Eu Fosse Angolano”.

 

Além do autor de “S.E.F.A. Fast Food”, “Desabafo de um qualquer”, “Tecnologia de Ancião” e “Esperança Infantil”, participam na edição deste ano as bandas A Armada, Bombay Show Pig, Braids, Projecto Brasil D’Agora, Combo Nuevo Los Malditos, assim como Tape Junk, The Bloom Twins, The Lazy Faithful, Vahagn & The Sky People e Young Fathers. D’Alva, Erlend, Gisela João, John Grant e La Yegros, Lil Silva, Mariana Secca e ainda Rita Maia, Sensi e Woodkid que realizam performances no Cinema São Jorge, Hotel Flórida, Coliseu dos Recreios, Igreja de São Luís dos Franceses, Palácio da Independência e nas lojas Vodafone Bus I e II.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo