Dom Kikas entre os nomeados no "Soundcity Awards"

Dom Kikas entre os nomeados no "Soundcity Awards"

Don Kikas entre os nomeados ao prémio ?Soundcity Music AwardsO cantor angolano Dom Kikas foi nomeado para o prémio “Soundcity Music Awards”, na categoria de melhor vídeo masculino, cuja gala acontece a 20 de Novembro do corrente ano na cidade de Lagos (Nigéria).

 

Em declarações hoje à Angop, a partir de Lisboa (Portugal), o artista referiu que o vídeo seleccionado é da música “Continua Assim”, do seu mais recente trabalho discográfico “My Stuff”, pela cadeia televisiva Soundcity.

 

Segundo o autor de “Pura Sedução”, a Soundcity é um canal de televisão, especializado em vídeos de música africana e de outros continentes, visto em todos os países de África.

 

"Esta será a terceira edição anual dos referidos prémios e para se concorrer basta que as pessoas acedam o link “Best Male Vídeo” e escolham o seu vídeo preferido. Esta distinção distingue o trabalho feito”, referiu.

 

 Dom Kikas, sem referir os outros candidatos, sublinhou que vai concorrer com outros “monstros” do panorama musical africano que têm vídeos clips de qualidade reconhecida, tendo para o efeito pedido que os angolanos votem na sua música seleccionada.

 

 Dom Kikas, de nome Emílio Costa, nasceu em Angola, na cidade do Sumbe (Kwanza-Sul), é autor dos discos “Sexy Baby”, em 1994, “Pura Sedução”, em 1997, “Esperança Moribunda”, em 1999.

 

Fonte: Angop

Pub

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo