Dom Kikas entre os nomeados no "Soundcity Awards"

Don Kikas entre os nomeados ao prémio ?Soundcity Music AwardsO cantor angolano Dom Kikas foi nomeado para o prémio “Soundcity Music Awards”, na categoria de melhor vídeo masculino, cuja gala acontece a 20 de Novembro do corrente ano na cidade de Lagos (Nigéria).

 

Em declarações hoje à Angop, a partir de Lisboa (Portugal), o artista referiu que o vídeo seleccionado é da música “Continua Assim”, do seu mais recente trabalho discográfico “My Stuff”, pela cadeia televisiva Soundcity.

 

Segundo o autor de “Pura Sedução”, a Soundcity é um canal de televisão, especializado em vídeos de música africana e de outros continentes, visto em todos os países de África.

 

"Esta será a terceira edição anual dos referidos prémios e para se concorrer basta que as pessoas acedam o link “Best Male Vídeo” e escolham o seu vídeo preferido. Esta distinção distingue o trabalho feito”, referiu.

 

 Dom Kikas, sem referir os outros candidatos, sublinhou que vai concorrer com outros “monstros” do panorama musical africano que têm vídeos clips de qualidade reconhecida, tendo para o efeito pedido que os angolanos votem na sua música seleccionada.

 

 Dom Kikas, de nome Emílio Costa, nasceu em Angola, na cidade do Sumbe (Kwanza-Sul), é autor dos discos “Sexy Baby”, em 1994, “Pura Sedução”, em 1997, “Esperança Moribunda”, em 1999.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo