Cabo Snoop jamais contou com sucesso da música Windeck

Luanda - O cantor angolano Cabo Snoop afirmou na noite de sábado, em Luanda, que jamais contou com a popularidade da música “Windeck”, razão pela qual considera ter sido uma 'bênção de Deus' o sucesso da mesma.

 

Em declarações à Angop à margem da 20 edição do Top dos Mais Queridos/2010, Cabo Snoop afirmou acreditar que as pessoas gostam por ser algo diferente, feita para o povo.

 

Para satisfazer o público, Cabo Snoop promete , em Novembro deste ano, apresentar o seu disco com título “Blu tuff”, com 14 ou 15 faixas musicais.

 

O disco, que vai contar com a colaboração de artistas como Mascarado,  C4 Pedro e Cleópatra, está, segundo disse,  a ser produzido pela Editora Power House.

 

“ Os fãs vão esperar coisas idênticas ao Windeck, mas Cabo Snoop não é só Windeck, pois temos kuduro em inglês e tantas outras novidades como produção de um DVD”, asseverou.

 

Cabo Snoop é o cantor deste mês de Outubro na MTV-Base, pelo que está a passar já entrevista do artista neste canal televisivo. Dentro, em breve vai ainda passar na MTV-Base um conjunto de vídeos do cantor.

 

Já Beto de Almeida, da dupla “Irmãos Almeida”(com Moniz de Almeida), também finalistas do Top dos Mais Queridos/2010, disse que a canção “ As duas”  foi escrita com base a realidade, com o fim de mostrar a sociedade o que se passa. “ O nosso objectivo não foi o de incentivar a poligamia, nós cantámos a realidade. Tivemos a coragem de cantar”, apontou.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo