Camila Pitanga fala sobre a morte de Domingos Montagner

Camila Pitanga em entrevista ao Fantástico apresentou detalhes sobre o incidente que vitimou o actor Domingos Montagner, após mergulho nas águas do Velho Chico (Rio São Francisco).

 

Durante a entrevista, a actriz mostrou-se sempre serena excepto quando recordou o momento em que Domingos Montagner lutava para sobreviver. Eram visíveis as lágrimas no rosto da actriz:

 

“Tentei puxar pelo seu braço mas ele só dizia, não estou conseguindo e eu vi o último olhar dele. Não estava desesperado, ele não queria ir, tinha muita tristeza, estava cheio de vida, cheio de projectos e era amado por uma família linda", disse Camila Pitanga.

 

A actriz reconheceu que não tinha a noção do que se estava a passar, até ao momento em que o seu colega e coprotagonista na novela “O velho Chico”, se conformou com a situação, pois era praticamente impossível contrariar a força das correntezas do rio.

“Alguma coisa devia estar segurando a perna dele. E ele lindo que é, e generoso que é, não dividiu a real comigo. Em momento nenhum ele me segurou pelo braço. Ele me Salvou, sabia o que estava acontecendo e me deu a oportunidade de viver”.

 

Veja o vídeo da entrevista:

Fonte: Globo

(Foto e vídeo: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo