Cameron Diaz diz que seu bumbum está melhor do que há 20 anos atrás

Cameron Diaz festeja esta quinta-feira o 40.º aniversário, entrando numa idade em que Hollywood começa a penalizar as carreiras das actrizes. Todavia, esta californiana de San Diego encara bem de frente as suas 40 primaveras.

“O meu rabo está mais levantado do que estava quando eu tinha 20 anos”, afirmou Cameron Diaz numa entrevista recente concedida ao programa ‘Access Hollywood’. “Isto é o que as pessoas não entendem, se cuidarmos do corpo, tudo melhora. Absolutamente”, garantiu a actriz.

Observando a silhueta do seu corpo tonificado, dá para confirmar que grande parte da boa forma física de Cameron Diaz é assegurada com muito trabalho no ginásio, nomeadamente com levantamento de pesos, pilates e exercícios aeróbicos.

A esta preocupação com a manutenção física, a actriz 'confessa' que junta também uma alimentação saudável, bastante cuidada, que lhe permite adiar os efeitos desgastantes da idade e continuar a ser uma das actrizes mais requisitadas da Meca do Cinema.

Nos próximos meses, Cameron Diaz prepara-se para estrear a comédia ‘Gambit’, escrita pelos irmãos Ethan e Joel Coen, e o thriller ‘The Counselor’, de Ridley Scott, no qual contracena com Brad Pitt, Penélope Cruz e Javier Bardem.

Fonte: Vidas

platina line, platina line angola, portal platina line, portal platina line angola, platina line facebook, site platina line, site platina line angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo