Caló Pascoal está de volta com novo CD "O Santo Desconfia"

Músico angolano Caló Pascoal Luanda– O músico angolano Caló Pascoal anunciou hoje, em Luanda, a apresentação, na segunda quinzena de Junho, do disco “O Santo Desconfia”, no âmbito do projecto Angola Tropical Show.
 
Em declarações nesta quarta-feira à Angop, o artista afirmou que o CD tem qualidade suficiente para ser consumido pelo público ao longo dos próximos anos.
 
O disco foi gravado em Luanda e tem 16 faixas musicais, todas cantadas em português.
 
“É um disco com a qualidade sonora e rítmica suficiente para que o público possa ouvir as suas músicas durante o ano. A selecção dos convidados foi feita a pensar nos consumidores da música angolana, colocando à disposição de quem gosta do nacional, um produto com alto nível de qualidade”, adiantou.
 
Caló Pascoal, que disse acreditar no sucesso do novo disco, iniciou a carreira artística nos anos 90, como bailarino, e logo depois virou dj. O seu trajecto começou em 1992/93, com o grupo Necaf Brothers, um dos primeiros a surgir no âmbito do projecto de difusão do género kuduro.
 
Lançou o seu primeiro disco a solo em 2002, com o título “Fé”, que teve como destaque os temas “Está Amarrado” e “Onde Estás Rosita”.
 
Em 2005 publicou o segundo albúm intitulado “Santa Mariazinha”, que integrou as músicas “Fim do Mundo”, “Titiriti”, “Água da Chuva”, “Kizomba da Madrugada”, “Manteiga”, “Quebra Galho", entre outros.
 
Em 2007, Caló Pascoal lançou o disco “Eu e Elas”, uma parceria com nove vozes femininas. Um ano mais tarde coloca no mercado “Esperança Sagrada”, cujo destaque foi a canção “Meninas de Hoje”, original de Massano Júnior, e em 2010 lançou o CD “Caló Pascoal e Amigos”.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo