Caló Pascoal em Cabinda com "O Santo Desconfia"

O músico e produtor Caló Pascoal e a cantora Belisse dos Santos apresentam hoje às 9h00, na província de Cabinda, o disco “O Santo Desconfia”, do projecto “Angola Tropical Show”.

 

O primeiro trabalho do projecto é promovido hoje, na discoteca Sporting, onde a dupla vai cantar algumas músicas do disco “O Santo Desconfia”. No domingo, na esplanada da referida casa nocturna, é realizada uma sessão de venda e assinatura de autógrafos do disco e de trabalhos discográficos de calo pascoal a solo, como“Santa Mariazinha”, “Esperança Sagrada” e “Caló Pascoal e Amigos”. Os discos são vendidos a mil kwanzas.

 

Depois de Luanda, onde o disco foi apresentado a 22 de Julho, na Praça da Independência, o “Angola Tropical Show” promoveu no sábado passado uma sessão de venda e assinatura de autógrafos, na província do Namibe.

 

O objectivo, segundo Caló Pascoal adiantou ao Jornal de Angola, é promover o CD nas 18 províncias. “Sentimos a obrigação de levar o disco a todo o território nacional, porque a denominação da banda envolve o país”. Com 16 faixas, o disco foi gravado em Angola e editado em Portugal e inclui temas de kizomba, semba, gospel, tango e house music.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo