Caló Pascoal completa 36 anos de idade

Caló Pascoal como é conhecido artisticamente, completou no passado dia 16 de Janeiro, 36 anos de idade.


Apesar de ser um dia único na vida deste cantor angolano, o mesmo revelou pelas redes sociais que, mesmo sendo o seu aniversário, esta não é propriamente uma data plena de alegria.

Isso porque, segundo a publicação efectuada no facebook oficial do músico e compositor Caló Pascoal, o dia 16 de Janeiro é uma espada de dois gumes já que por um lado, Caló Pascoal diz-se ‘feliz’ por ter completado hoje 36 anos de vida e por outro diz-se bastante triste por ter perdido o seu pai apenas 13 dias após o seu nascimento, tendo por consequência do falecimento nunca ter chegado a conhecer o seu progenitor.

Mesmo assim, e por ser uma ocasião memorável, o cantor não deixou de agradecer a todos os fãs, amigos e familiares que o agraciaram com uma linda mensagem de ‘parabéns’ por ter completado mais um ano de vida.

É sabido que crescer sem pai não é uma tarefa fácil já que o estímulo do pai em relação a um filho é uma questão muito importante para o seu desenvolvimento principalmente de ponto de vista emocional e social.

Em entrevistas passadas, o cantor revelou que já passou por muita turbulência durante a vida, chegando até a consumir drogas durante a adolescência entre os 14 e os 15 anos. Hoje o artista angolano mostra-se feliz e empenhado no trabalho e disposto a contribuir em tudo aquilo que puder para o desenvolvimento do país, chegando até a afirmar que ‘já é possível viver da música’.

Curiosidades sobre o músico

Nome: Salvador Manuel Pascoal “Caló Pascoal”

Data de nascimento: 16 de Janeiro de 1977

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo