Cage One lança novo disco no próximo sábado

O rapper Cage One apresenta sábado, às 8h00, na Praça da Independência, e domingo, às 9h00, no Belas Shopping, em Luanda, o seu terceiro disco a solo “Angolan Most Wanted”.

 

O disco, que em português significa “O angolano mais procurado”, tem oito temas da sua autoria que falam do amor, afecto e dedicação pelo hip hop e incentivam os jovens a superarem os obstáculos.


Cage One frisou que o álbum tem como base o rap, mas também inclui temas de soul/r&b e algumas fusões entre o rap e o gueto zouk, consideradas por Cage One como uma forma de explorar novas tendências.


O CD tem as participações vocais de Yola Araújo, VC e da brasileira Kataleya. Em termos de produção e instrumentais, o rapper trabalhou com Mad Superstar, Kid Mau, Alow Beatz, Wonderboy, Xano Beatz e Mancha Beatz.


Cage One explicou que desta vez agido de maneira diferente relativamente aos álbuns anteriores em que trabalhou com os produtores, que o acompanharam desde o início da sua carreira musical. “Comecei por descobrir novos produtores, para trazer sangue novo ao movimento musical. Desta forma, procurei jovens talentosos e com idade inferior a 23 anos”, disse.

 

Fonte: Jornal de Angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo