Cage One: «Eu tenho a certeza absoluta: eu sou o melhor rapper de Angola»

Cage One: «Eu tenho a certeza absoluta: eu sou o melhor rapper de Angola»

 

Cage One é com certeza um dos rappers mais polémicos do hip hop nacional. Recentemente, em entrevista feita à One Tv, o artista fez declarações sobre a sua posição no "rap game" e deu detalhes sobre o seu próximo trabalho discográfico.

 

"O meu novo álbum é o melhor de rap de 2014, 2015 e se calhar até de 2016, porque estamos a fazer um álbum clássico. Chegou a altura de mostrar a esses rappers o que fazemos realmente e que nós não somos meros paáa-quedistas".

 

"Quase 98% dos rappers em Angola são pára-quedistas, estão todos de passagem, parecem mais kuduristas do que rappers. Dizem que o silêncio fala mas não queremos que o nosso silêncio fale, queremos mesmo fazer barulho para eles saberem que somos barulhentos", acrescentou o artista.

 

Cage também revelou detalhes sobre o cd que está a caminho adiantando que se vai intitular D.E.N.  "D.E.N. é a minha mudança de vida. Desde que a minha filha nasceu tornei-me mais maduro e adulto, o nascimento dela fez com que eu olhasse para os meus erros e os corrigisse. Admito que cometi muitas falhas quando lancei o `Angolan Young Hero´, mas graças a Deus esta aí de uma forma diferente, já não estou mais preocupado com o exibicionismo, estou mais preocupado com o legado que quero deixar".

 

Atendendo ao facto de que o rap é um estilo competitivo, Cage One afirmou que dos rappers da sua geração só Dji Tafinha e Abdiel conseguem lançar álbuns consistentes, pois "o resto desapareceu" esclarecendo também que se acha o melhor rapper de Angola.

 

"Eu tenho a certeza absoluta: eu sou o melhor rapper! Acho que os 'niggas' precisam de um certo tempo para perceber isso. Penso que na vida tudo é uma meta a alcançar e tudo isso me excita. Eu não queria estar na pele daqueles que de repente atingiram o sucesso, acho que não é bom porque a vida é feita de várias provas e são as provas constantes que nos fortalecem.

 

Cage One falou sobre a sua indumentária e justificou o motivo pelo qual se afirma o rapper com mais "swag" em Angola. "Eu não vejo em Angola um nigga com mais 'swag' do que eu. Quando eu falo de 'swag' não falo apenas de roupas, estou a falar de mentalidade, visão, porque 'swag' não é só panos é também o que tens na cabeça."

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo