Cabo Snoop trai namorada com modelo Lisandra Francisco

Cabo Snoop trai namorada com modelo Lisandra Francisco


Cabo Snoop concedeu recentemente uma entrevista à revista Caras Angola, onde abordou o fim do seu namoro com a jovem Jéssica Cardoso.

Segundo Cabo Snoop, a separação foi derivada por ciúmes excessivos por parte da sua ex-parceira "Jéssica Cardoso". No entanto, estas declarações levaram Jéssica Cardoso a desmentir as afirmações do músico e a contar os reais motivos da separação.

Jéssica afirma que a separação ocorreu porque Cabo Snoop a traiu com a modelo angolana "Lisandra Francisco", diz que apanhou os dois na cama. Jéssica manifestou-se ainda mais triste com a situação pelo facto de Cabo Snoop dar a entender que ela é a causadora da separação.

Jéssica diz também que Cabo Snoop e Lisandra estão actualmente juntos, mas Cabo Snoop negou completamente esta acusação de Jéssica, e afirma que entre ele e Lisandra apenas existe amizade.

Lembramos que recentemente correram vários boatos nas redes sociais sobre Lisandra Francisco, acusando-a de ter sido a causadora da separação de C4 Pedro e Ary, e que ela terá mantido um caso com C4 Pedro enquanto ainda era comprometido com Ary.

Fonte: Jet7 Angola / Revista Caras / Platina Line


 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo