Cabo Snoop: «Sou um péssimo namorado»

Ser magro, como o norte-americano Snoop Dog, e caçula do "exército" da Power House valeu-lhe o nome artístico que em África muitos reconhecem.  Cabo Snoop "despiu a capa" de artista e revelou-se ao SAPO tal como é.

Cabo Snoop é indiscutivelmente um dos artistas de topo em África. Já foi nomeado para um prémio MTV e recentemente foi agraciado com um convite para participar nas comemorações do 95º aniversário de Nelson Mandela. Mas se nos palcos o jovem músico parece ser desinibido e extrovertido, fora deles Snoop diz ser calmo, simples e que um dos seus maiores prazeres é estar entre amigos e lançar as suas "estigas".

Se pensa que as luzes da ribalta só têm um lado positivo, Cabo Snoop explica que no caso dele não é bem assim. A sua relação amorosa com Jéssica Cardoso acaba por ficar em segundo plano. O tempo passado a trabalhar e os "ataques" das fãs fazem com que o esforço para manter a relação seja redobrado.

Veja o vídeo e conheça um pouco mais sobre um dos artistas angolanos que mais leva a nossa arte kudurista além fronteiras.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo