Cabo Snoop assina pela gravadora internacional “Universal Music Group”

Cabo Snoop assina pela gravadora internacional “Universal Music Group”

O músico angolano Ivo Manuel, artisticamente conhecido como “Cabo Snoop”, acaba de assinar um contrato com uma das maiores gravadoras da indústria fonográfica, a Universal Music Group, onde constam nomes como Bob Marley, Katy Perry, Elton John, 50 Cent, entre outros.

A informação foi revelada por Cabo Snoop, ontem, 22 de Abril, na sua página oficial do Instagram:

“VOLTEI OFICIALMENTE MAIS QUENTE. FALAR PRA QUE SE PODEMOS TRABALHAR. OBRIGADO MEU DEUS #universalrecords #essimagem”, escreveu o cantor na legenda da fotografia onde surge ao lado de elementos da Universal Music Group e do contrato assinado.

O Jet7 Angola soube de fontes próximas, que Cabo Snoop também assinou um contrato com a produtora angolana “Esimagem” após a sua saída da produtora Power House.

Durante a próxima semana, será realizada uma conferência de imprensa, com o objectivo de dar a conhecer a parceria entre a Esimagem e Cabo Snoop e prestar um esclarecimento ao público a respeito do litígio entre o músico e a sua anterior produtora “Power House”.

Lembramos que o fundador da Power House, Hochi Fu, prometeu avançar para os tribunais para impedir Cabo Snoop de cantar o sucesso “Windeck”, que pertence à sua produtora.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo