Cabo Snoop anima Music Video Awards 2011

O músico Cabo Snoop vai ser a grande atracção do Music Video Awards 2011, que se realiza a 11 de Novembro, na África do Sul.


O angolano vai dividir o mesmo palco com nomes sonantes da hip-hop sul-africana, ghanense e nigeriana, entre outros músicos de referência a nível do continente.


No palco do Music Video Awards 2011 está prevista a actuação de um dos nomes de maior destaque este ano, a rainha do rap ugandês Keko, antiga companheira do rapper Navio, que irá concorrer com as estrelas do hip-hop sul-africano AKA e Kuli Chana. Outro de maior relevância vem da Nigéria, como Flavour, nomeado para melhor Vídeo de Afro Pop e melhor Vídeo da África Ocidental e Tiwa Savage com Kele Kele, nomeado para a categoria de Melhor Vídeo Feminino.

  

Cabo Snoop concorre este ano na categoria de melhor vídeo masculino e irá disputar o galardão ao lado de nomes como L-Tido (para melhor vídeo da África Austral).


O espectáculo vai contar pela primeira vez com uma coreografia da actriz, dançarina e cantora sul-africana Khabonina Qubeka, que foi escolhida para criar um número de dança especial para a noite. O processo de votação pode ser feito através do canal televisivo Channel O, Music Video Awards e encerram à meia-noite de amanhã.


Fonte:
Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo