Cabingano Manuel assume comando do programa “Hora Quente”

Cabingano Manuel assume comando do programa “Hora Quente”

O jornalista e apresentador da Televisão Pública de Angola, Cabingano Manuel, é o novo rosto do programa “Hora Quente” em substituição a Pedro N’zagi, que deixou o programa na semana passada, para abraçar outro projecto televisivo na Banda Tv.

Cabingano Manuel, que apresentou esta segunda-feira o seu primeiro programa, usou as redes sociais para tranquilizar os fiéis telespectadores do Hora Quente, que tudo fará para que o programa continue a ser um dos mais vistos da televisão angolana:

"Quem não se submete a desafios da vida e da sua profissão não pode falar em superação, muito menos em crescimento. Estou de corpo e alma no Hora Quente e tudo farei para que o programa continue a ser um dos mais vistos da nossa televisão (...)

(…) No programa serei eu mesmo todos os dias, no mesmo horário e nos mesmos canais. É o início de uma nova fase para o programa e para a minha vida. Acredito que os telespectadores do Hora Quente entendam a minha dinâmica de vida, obriga a mudanças de processos e das pessoas”, escreveu.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo