Cabingano Manuel arrasa Larama “Que vergonha, meu Deus”

Cabingano Manuel, o novo apresentador do programa “Hora Quente”, da Televisão Pública de Angola, fez duras críticas ao concorrente angolano Larama, depois da sua expulsão do reality show português “A Quinta”, neste domingo (25).

Contente com a expulsão do concorrente, Cabingano classificou a intervenção de Larama no programa como “vergonhosa” e afirmou que não se ganha a vida dizendo palavrões nem tratando as pessoas abaixo de cão:

“Finalmente, alguém entendeu que não se ganha dinheiro dizendo palavrões à torta e à direita, nem a tratar as pessoas abaixo de cão. Mandaram-no de volta para banda, porque para eles, palavrões não são merecedores de aplausos nem o desbocado é visto como herói.

Ainda há gente com bom senso. E olha que quando tentou dizer que Angola seria muito bem representada pela autora do "combanar", foi logo cortado pela apresentadora que disse: Angola não está a ser atacada (fim de citação). Na saída, o corajoso disse: " Eu só aceitei o convite da produção, porque vocês queriam internacionalizar o programa, senão, não vinha". Que vergonha, meu Deus!#megustaaexpulsao”, afirmou Cabingano nas redes sociais.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo