C4 Pedro remove vídeo de “Azar da Belita” do Youtube

C4 Pedro remove vídeo de “Azar da Belita” do Youtube

Como é sabido, o tema “Azar da Belita”, do cantor C4 Pedro, tornou-se bastante popular logo após o seu lançamento, em 2015, porém, também tem gerado inúmeras críticas junto da sociedade angolana, especialmente por parte de fãs do sexo feminino, que consideram o conteúdo da música e videoclip “machista e insultuoso.”

É com base nesta onda crescente de críticas, que C4 Pedro decidiu anunciar que o videoclip de “Azar da Belita”, que contava com milhares de visualizações, já não se encontra disponível no seu canal do Youtube, e solicita que o vídeo seja eliminado de outras contas do Youtube.

O cantor lamenta que o vídeo tenha ofendido algumas pessoas e diz que não foi sua intenção ofender quem quer que seja, em particular as mulheres, e recorda que foi educado com bons valores:

“Devido aos recentes acontecimentos, comentários e reações ao meu vídeo “Azar da Belita”, venho por este meio pedir publicamente desculpas a todas e todos aqueles que de algum modo se sentiram ofendidos pelo seu conteúdo.

Em ocasião alguma quis ofender alguém e, em particular, as mulheres. Sou pai e tenho 4 filhas que amo muito e nunca tais valores fizeram parte da educação que os meus pais me deram (e continuam a dar) e nem tão pouco são os que tento transmitir aos meus filhos.

Não obstante, por respeito aos meus fãs e tendo consciência de que (não intencionalmente) posso ter magoado algumas pessoas, tomei a decisão de retirar o respetivo vídeo do ar e solicitar que este não seja partilhado pelos demais”, comunicou C4 Pedro na tarde deste sábado (13).

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo