C4 Pedro partilha momentos difíceis da sua carreira

Olhando para o sucesso que C4 Pedro conseguiu alcançar em Angola e no estrangeiro, é quase impossível para os seus fãs acreditar que o cantor enfrentou grandes dificuldades no início da sua carreira.

C4 Pedro usou as redes sociais para contar um pouco da sua trajectória antes da fama, quando decidiu correr atrás do seu sonho: “mostrar o seu talento na música e conquistar o seu espaço no panorama musical angolano. “

Segundo C4 Pedro, tudo começou com a apresentação do seu primeiro disco “Lágrimas”, em Dezembro de 2009, em Luanda.

O lançamento do CD só foi possível graças ao seu salário de técnico de máquinas de café, conta o cantor, acrescentando que apesar de ter sido um fracasso, nunca baixou a cabeça e continuou a acreditar no seu potencial.

Leia na íntegra as revelações de C4 Pedro:

“Olha para esta foto a esquerda. fase em que decidi largar tudo para correr atrás dos meus sonhos. Atrás de mim, todos os discos que tinha. 2000 Cópias editadas por mim, com o salário de técnico de máquinas de café. Foto tirada em Luanda 25/12/2009 Álbum intitulado LÁGRIMAS.

Depois da terceira venda neste mesmo local, levei este CD para todos os lugares da cidade de Luanda onde me era permitido mostrar o meu talento. Consciente do poder que eu tinha de ignorar tudo o que me fazia mal, decidi exercê-lo, correndo atrás do sucesso. Se o fracasso é vergonhoso? SIM É! Muito vergonhoso para um jovem sonhador exporto, correndo o risco de ser zombado.

É difícil fracassar diante de outros que celebram suas vitórias. Mas a dignidade nos faz levantar a cabeça e dizer: Eu também irei conseguir, não porque tenho tanto talento quanto eles ou mais. Mas sim porque EU TAMBÉM MEREÇO! E porque o fracasso não pode guardar a MINHA felicidade para sempre!! KINGCKWA THE MVP.

Todos temos uma história. Espero que a minha sirva de motivação para um de vocês”

Fonte: Jet7 Angola

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo