C4 Pedro elogia talento de Preto Show do grupo The Groove

Pedro Lisboa Santos, artisticamente conhecido como C4 Pedro, prestou uma homenagem pública ao músico “Preto Show”, integrante do grupo angolano de Afro House “The Groove”.

C4 Pedro elogia talento de Preto Show do grupo The Groove

Na sua mensagem, C4 Pedro começa por considerar o integrante dos The Groove como “artista angolano de sucesso, grande talento do Afro House, animador e show-man do seu grupo”, entretanto, afirma que nem todos concordam com as suas afirmações porque nenhum artista de sucesso é boa gente aos olhos de todos.

C4 Pedro realçou o carácter genuíno de Preto Show e aconselhou-o a manter-se tal como é, desde que as suas acções sejam dirigidas pelo amor ao próximo e lamentou o facto de os artistas não serem reconhecidos quando mais precisam “Infelizmente o reconhecimento do artista vem sempre muito tarde e muita das vezes, quando ele já nem precisa. EU CKWA reconheço o teu talento agora que precisas, e isso para dar-te a ti e a todos os membros do teu grupo, a força que precisam para continuar a andar” – Afirmou.

Leia a mensagem completa de C4 Pedro:

“Olá meus seguidores do mundo inteiro, este é o @preto_show artista angolano de sucesso. Grande talento do Afro-House. Infelizmente nem todos vão concordar, porque nenhum artista de sucessos é boa gente aos olhos todos. A alguns dias atrás, postaste uma foto minha e outra dos B4, que infelizmente tiveste que tirar por motivos evidentes lol coisas do nosso mundo, mas obrigado na mesma. Que a opinião dos outros NUNCA mude a tua forma genuína de ser e agir. Desde que as tuas ações sejam sempre dirigidas pelo amor ao próximo, continua assim! Grande vocalista, animador e show-man do Grupo " @thegroove_official. @preto_show tem ainda muito para nos dar. Angola, países da lusofonia e outros ainda, têm conhecimento da tua existência e do teu trabalho. Infelizmente o reconhecimento do artista vem sempre muito tarde e muita das vezes, quando ele já nem precisa. EU CKWA reconheço o teu talento agora que precisas, e isso para dar-te a ti e a todos os membros do teu grupo, a força que precisam para continuar a andar. Do teu mano Pedro Henrique Lisboa Santos AKA C4Pedro.”

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo