C4 Pedro eleito o melhor intérprete estrangeiro de 2014 em São Tomé

O músico angolano C4 Pedro foi distinguido, em São Tomé e Príncipe, como Melhor Intérprete Estrangeiro 2014, pela Rádio Nacional Santomense.

 

C4 Pedro eleito o melhor intérprete estrangeiro de 2014 em São Tomé

 

A distinção foi atribuída ao artista durante o espectáculo dos B4, no Estádio 12 de Julho.  C4 Pedro completa, ao lado de Big Nelo, a dupla B4 que arrecadou, também, o prémio para Melhor Música Internacional do ano, pelo sucesso do tema “É melhor não duvidar”.

 

Pedro Lisboa Santos, de nome artístico C4 Pedro, é uma das vozes mais sonantes da nova geração da música angolana. Versátil, excelente intérprete, compositor, guitarrista e produtor, viveu 10 anos na Bélgica, onde deu os primeiros passos na música.

 

De regresso a Angola, em 2009, lançou o disco de estreia “Lágrimas - Um Só Povo Uma Só Nação”, com 20 faixas, produzido e editado em 2008, em França.

 

O seu segundo disco de originais “Calor e Frio”, publicado no ano passado, lançou o artista para a ribalta. O mesmo tem 11 canções, entre as quais “Calor e Frio”, “Pokémon e Pikachu” e“Ser Angolano”, e tem as participações de Ary, Calado Show, Johnny Ramos e Big Nelo. O seu nome artístico (C4 Pedro) é derivado de Cry for People, ou seja Chora Pelo Povo, no caso, Pedro.

 

Actualmente, C4 Pedro está engajado no projecto B4, com Big Nelo, cujo sucesso tem desencorajado o seu fim, apesar de o terem lançado com a duração de um ano (2013 -  2014), e depois seguirem as suas carreiras a solo.

 

Fonte: Angop / Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo