C4 Pedro desmente ter sido barrado no show da Unitel

C4 Pedro usou o Instagram, esta segunda-feira, para desmentir uma notícia divulgada por alguns portais angolanos, afirmando que ele tinha sido barrado pela imprensa, no show da Unitel, realizado este fim-de-semana, no Estádio dos Coqueiros, onde actuaram diversos artistas nacionais.

O músico explicou o que realmente aconteceu e acusou os portais que partilharam a informação, de falta de seriedade, e alertou para que tivessem maior cuidado ao divulgar as notícias, para não perderem credibilidade.

Veja a mensagem divulgada por C4 Pedro:

“Bom dia meus amigos! Está a rolar uma notícia sobre o facto de eu ter sido barrado pela imprensa no show da Unitel. Quem está a inventar esta notícia deve ser alguém que não tem juízo. E infelizmente, os portais de pouca seriedade estão a partilhar com bastante convicção esta notícia triste.

O que se passou, foi que os seguranças barraram o meu câmera-man, que queria filmar um artista da minha produtora. Tendo ele uma camisola escrita C4PEDRO, o que se passa é que alguém deve ter dito, que o C4PEDRO foi barrado pela imprensa. Como infelizmente, a fofoca ainda vende na nossa mwangolé, a notícia já está a rolar e os bruxos tomaram o pequeno almoço "refogado a Ckwa" Portal #topkwanza Não sei se copiaram ou se criaram esta matéria, mas se de uma coisa vos posso aconselhar é: Cuidado com o que vocês publicam. Porque podem acabar por perder credibilidade.

E não voltem a questionar a humildade de quem vocês não conhecem. E aproveito para dizer que se não fosse pela VERDADEIRA HUMILDADE, não estaria a representar a nossa Angola hoje quase no mundo inteiro. O vosso texto até pareceu pessoal MY GOD. Estão perdoados. #BLSProd vamos continuar com a festa", escreveu C4 Pedro.

Fonte: Jet7 Angola

(Foto: Reprodução)

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo