C4 Pedro desmente boatos de fuga à paternidade

C4 Pedro desmentiu esta quinta-feira (14), uma informação que está a circular nas redes sociais, de uma suposta jovem que teria sido engravidada e abandonada por si e a sua família teria levado o caso à justiça.

Em comunicado enviado nas redes sociais, C4 Pedro negou qualquer fuga à paternidade e lamentou o facto de terem inventado tal história: “fiz mal a quem que não me lembro?”, questionou.

O músico conta que ficou espantado ao ver tanta gente a partilhar a informação e exclamou: “ANGOLA ACORDA POR FAVOR! Nós não somos assim! Ter prazer a olhar para a maldade e rir-se dela? Não somos assim!”

Leia o comunicado de C4 Pedro:

“Bom... Recebi através de amigos, uma história patética de fuga de paternidade.

Aplausos p'ra pessoa que teve essa ideia. Mas o meu maior espanto, foi quando vi tanta gente partilhando essa informação, outros a procura da tal "moça fantasma" uns a opinarem, a gozarem e etc, fiz mal a quem que não me lembro?

ANGOLA ACORDA POR FAVOR! Nós não somos assim! Ter prazer a olhar para a maldade e rir-se dela? Não somos assim! Quanto aos que espalharam essa falsa notícia, POR MIM, estão todos perdoados.”

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo