C4 Pedro actua no Zenith de Paris

Team de Sonho

O músico C4 Pedro participa este sábado, na arena de concertos Zenith, em Paris, num espectáculo denominado “La Nuit de la Kizomba”. O também compositor e produtor musical anunciou na sua conta pessoal no Facebook, que vai actuar acompanhado da sua banda BLS.

 

Além de C4 Pedro, a “Noite da Kizomba” vai ter a participação de Nelson Freitas e Miley Haustant (Estados Unidos), Kaysha (República do Congo), Chelsy Shantel (Portugal), Elizio e Mika Mendes (Cabo Verde), Axel Tony, Marysa e Layanah (França).


Após o espectáculo, realiza-se naquele local, com 6.300 assentos, uma festa animada pelos DJ Vielo, Anilson, Gass, Tecas, Capo, Leda, Madiss, Proteck, Zay X, Sponky, e Double J.


O Zénith é um dos maiores locais de concertos de Paris. Construído em 1983 e inaugurado em 1984 para substituir o Hipódromo de Pantin, um circo que se tornou o principal local para visita das bandas de rock que actuavam em Paris.


Naquele palco já foram gravados espectáculos de grandes nomes da música internacional, com destaque para Céline Dion, Cher, Véronique Sanson, Cyndi Lauper, Les Enfoirés, Jean-Jacques Goldman, Vanessa Paradis, Lara Fabian, Kassav, Alpha Blondy e Katy Perry.


O músico C4 Pedro realizou no passado mês de Abril uma digressão a Maputo, capital de Moçambique, onde para além dos espectáculos, também teve a oportunidades de interagir com músico aquele país.

 

Fonte: Jornal de Angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo