C4 Pedro: “Abandonei o palco duas vezes… aqui está a razão”

O cantor e produtor musical angolano, C4 Pedro, partilhou esta terça-feira (31), uma das situações que viveu no último show do projecto B4, realizado em 2015, que o mesmo classificou como “o show mais difícil da sua carreira”.

O músico ilustrou o momento com uma foto onde aparece deitado numa cama de hospital a receber soro, minutos depois do concerto dos B4.

C4 Pedro revelou que esta foi a razão pela qual se ausentou do show por duas vezes, deixando muitos fãs tristes por não conseguirem tirar fotos consigo. O cantor afirmou que na altura preferiu não partilhar o sucedido para não passar por coitado, e porque prefere partilhar apenas os bons momentos:

“Foto tirada em setembro de 2015 no último show dos B4. Foi o show mais difícil da minha carreira. Abandonei o palco duas vezes e os fãs nem se aperceberam do porquê. Alguns ficaram tristes por não ter tirado foto no final do show. Aqui está a razão.

Não publico esse tipo de imagens porque não são bonitas de se ver. Se eu tivesse que postar todas as coisas negativas que já aconteceram comigo, passaria por um coitado que na verdade nunca fui. Espero poder partilhar com vocês somente TUDO DE BOM, que é o que vocês merecem, nesse mundo já cheio de razões para chorar”, escreveu C4 Pedro numa publicação feita nas redes sociais.

Fonte: Jet7 Angola

(Foto: Reprodução/Instagram)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo