Bruno King dos «Lambas» confessa ter duas namoradas assumidas

O Kudurista do grupo os Lambas afirmou nesta sexta-feira ao público, no programa 'jovial cidade' que mantém uma relação conjugal com duas mulheres, uma chamada Mado e outra chamada Cândida.

 

Segundo o artista, as duas vivem no Sambizanga em casas diferentes compradas por ele e ambas se conhecem e aprovam a relação.

 

O jovem de 23 anos tem já seis filhos, três com cada uma delas sendo duas meninas e quatro rapazes e realçou que não pretende ter mais nenhum. Além disso o mesmo revelou que de vez em quando bate nas suas companheiras, 'mas apenas quando elas perdem a razão', contou.

 

Além desta notícia bombástica, Bruno aproveitou a ocasião para esclarecer que está livre das drogas: 'já fumei liamba mas já larguei esse vício' e que nunca roubou 'isso são boatos', disse.

 

Quanto a artistas, lançou uma piada ao Puto Lilas dizendo: "para mim o Puto Lilas não é um kudurista, é alguém que só cumpre calendário".

 

Bruno disse que admira o kudurista LK e que se o Andeloi quiser regressar aos Lambas será recebido de braços abertos para produzir. Já quando o assunto foi o Chefe de Estado Maior do Kuduro, também conhecido como Nagrelha revelou que são grandes amigos e que dentro do grupo ninguém é chefe de ninguém. Nagrelha além de grande amigo e colega é também padrinho do seu último filho.

 

É de salientar que o lançamento do cd está previsto para o próximo mês.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo