Bruna Tatiana defende traje ousado de Ary em Show

Bruna Tatiana defende traje ousado de Ary em Show

A cantora angolana Bruna Tatiana mostrou-se contra as críticas feitas ao "Look ousado" da cantora Ary no show da marca Blue em Luanda, no passado sábado (31), no Pavilhão da Cidadela.

Vestida pelo consultor de imagem e produtor de moda "Cláudio", Ary surpreendeu tudo e todos com o seu look arrojado, o que levantou algumas críticas por parte do público.

As críticas segundo Bruna Tatiana, não fazem sentido, porque diz que Ary tem corpo e idade para usar o que bem entender em palco, pois, a arte é "livre", afirmou.

Bruna Tatiana ainda acrescentou dizendo que quando se trata deste look em "artistas internacionais", as pessoas gostam, mas quando são nacionais, as pessoas criticam.

Leia o comentário de Bruna Tatiana:

"@divaary igual a ninguém fechou o show da Blue. Vamos só deixar de falar muito!!! A Ary tem corpo, idade para usar o que quiser em palco pq a arte é livre e muitos de vocês adoram ver estes looks em estrelas internacionais. Nao me venham com conversas culturais pq há muito que andamos a perder a nossa identidade. Só mais uma coisa, ela está a distanciar-se das demais que a achavam muito exagerada mas hoje querem falar e cantar como ela. A Ary é uma artista!!! Pronto falei. Bom domingo a tds. #beijo meus amores #brunatatiana"

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo