Bruna Tatiana criticada por publicar vídeo a “fumar Shisha”

Bruna Tatiana, que se encontra de férias com o esposo, divulgou um vídeo nas redes sociais, onde surge a fumar Shisha (cigarro típico de países como Marrocos e Índia), mas o gesto da artista suscitou algumas críticas por parte dos fãs.

Um dos comentários chama a atenção de Bruna Tatiana para o facto de ser formadora de opinião, por este motivo, deveria ter mais cuidado com o que publica, e acrescenta: “... achei essa postagem pobre, sem graça!!! Cuide do pulmão que Deus te deu ele vale ouro."

 

 

Ao deparar-se com a crítica, Bruna Tatiana respondeu:

"O meu pulmão agradece mas é apenas uma shisha. Fazedores de opinião apenas para quando é conveniente para o público. Estou de férias e não estou a trabalhar. Achei igualmente o seu comentário pobre, triste, fora do conteúdo e de uma hipocrisia sem tamanho. Sou artista e tenho vida própria."

Mais adiante, a cantora voltou a responder a outro comentário, afirmando que apenas aceita críticas sobre a sua profissão, mas não sobre a sua vida pessoal, e que não quer passar uma imagem de perfeição aos seus fãs:

"As críticas com relação a minha profissão eu aceito, com relação a minha vida pessoal não. Não quero nunca passar uma imagem de perfeição para os meus fãs. Como cada um cria ou não os seus filhos não é da conta de ninguém. Os vossos comentários são descabidos, cheios de julgamentos e desnecessários. Não gosta vira a cara. Não faço tudo para agradar a todos ok?" - escreveu Bruna Tatiana.

Fonte: Jet7 Angola

(Foto e vídeo: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo