Brad Pitt e Angelina Jolie querem adoptar mais uma criança

Brad Pitt e Angelina Jolie querem adoptar mais uma criançaBrad Pitt e Angelina Jolie querem adoptar mais uma criança. O casal de actores, que já tem seis filhos, poderá vir a juntar ao grupo mais uma menina.

 

De acordo com uma fonte citada pela revista‘Grazia’, as duas estrelas de Holywood têm falado com os filhos sobre esta possibilidade e todos estão “entusiasmados” com a ideia.

 

O casal já tem três filhos adoptados em diferentes países (Maddox, 12 anos, Camboja; Pax, 10 anos, Vietname, e Zahara, 9 anos, Etiópia) e outros três biológicos (Shiloh, de 7 anos, e os gémeos Knox e Vivienne, de cinco).

 

Segundo revelou a fonte citada pela revista, Brad Pitt e Angelina Jolie pensaram em adotar desta vez uma criança da Jordânia, mas o processo de adoção mostrou-se muito complicado, pelo que estão a tentar contactar agora com orfanatos na Etiópia.

 

Esta seria também uma hipótese de darem a Zahara uma irmã que pudesse partilhar a mesma herança africana, referiu a mesma fonte, precisando que o ideal seria encontrar uma criança entre os dois e os três anos de idade.

 

Fonte: Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo