Bonga encanta multidão de fãs durante show em Benguela

Bonga encanta multidão de fãs durante show em Benguela

 

Bonga, que actuou no Cine Kalunga no encerramento da primeira fase do concurso “Benguela Gentes & Músicas”, provou a popularidade de que ainda goza ao agradar a uma plateia de cerca de duas mil pessoas.

 

O cantor interpretou, acompanhado pela banda FM, os já conhecidos “Água Rara”, “Mariquinha” e “Mona ki ngi Xica”.
O artista disse estar satisfeito com o regresso oito anos depois à cidade de Benguela, oito anos depois. Bonga cantou também “Sodade”, canção de Cabo Verde imortalizada por Cesária Évora, a rainha da morna.

 

Com solos de guitarra de Betinho Feijó e Lázaro, Bonga fechou com “Kambúa”, um dos maiores sucessos do novo álbum “Hora Kota”.
 

No espectáculo também participaram Heavy C, que cantou alguns sucessos como “O Telefone é Meu”, “Não Sejas Mais Um” e “Vai na Tua Mãe”.
 

Yannick Afroman, outro dos destaques do espectáculo apresentou “Mentalidade”.
 

O espectáculo, aberto pelo grupo local de dança tradicional Bismas das Acácias, que se exibiu ao ritmo de Tchipuete, foi promovido pela Rádio Benguela, com apoio da Direcção Provincial da Cultura do Ministério da Cultura e da Administração Municipal.
 

A Banda FM, que acompanhou os músicos convidados, é constituída por Mona Itepo (bateria), Armando (percussão), Zay, Mariano, Lázaro e Betinho Feijó (guitarras), Didi (teclados), Linda e Marilinda (coro).

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo