Bonga e Tito Paris actuam no «Angola Music Awards»

Bonga e o cabo-verdiano Tito Paris actuam sábado, a partir das 20h00, na gala de entrega dos Angola Music Awards (AMA) 2013, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

 

Os Moyowenos, Kelly Silva, Namanhonga, N’Soki e Nanutu, Bruno M, Selda e Papetchulo, de acordo com a organização, também confirmaram as suas participações no espectáculo.


Estão previstos dois momentos especiais: o primeiro dedicado ao Mundial de Hóquei em Patins, que se realiza pela primeira vez em Angola, em Setembro, e uma homenagem à história da música angolana, através de um espectáculo de dança com os bailarinos da agência Mukanos Produções, do promotor Mukano Charles. Sérgio Rodrigues e Dinamene Cruz vão apresentar a gala, que é transmitida dia 10, em diferido, na Televisão Pública de Angola. Os interessados em assistir à Gala AMA 2013 podem adquirir os bilhetes no Miami Beach, nas lojas da ZAP (Belas Shopping), na Stromp, na sede da União Nacional dos Artistas e Compositores (UNAC) e Hotel Tropicana.


Durante a gala vão ser distinguidos, entre outras categorias, o Melhor Semba, Kizomba, Afro-Beat/­House, Rap/Hip-Hop, R&B, Kuduro, Álbum Electrónico, Álbum Acústico, Vídeo Clip, Álbum de DJ, Compositor, Instrumentista, Produtor Musical, DVD Musical, Artista Revelação, Voz Feminina e Voz Masculina.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo