Bob da Rage Sense actua no Espaço Bahia, em Luanda

Bob da Rage Sense, rapper angolano radicado em Portugal, é a principal atracção dos concertos que a partir de hoje se realizam todas as sextas-feiras deste mês às 22h30, no Espaço Bahia, Luanda, integrados no programa “Sexta Acústica”.

 

No espectáculo de estreia, o rapper apresenta pela primeira vez em Angola os temas do seu novo disco de originais, “Ordem depois do Caos”, cujo lançamento está previsto para este ano.


Bob da Rage Sense também interpreta nesta sua passagem por Luanda outros êxitos incluídos nos discos “Underground Konsciente”, “Bobinagem” e “Diários de Marcos Robert”.


O concerto de hoje, com entradas a mil kwanzas, tem as participações de Kool Kleva, God G e do Dj Afro-Genesis.


Bob da Rage Sense, considerado dos melhores rappers lusófonos, sofreu influências de Bob Marley, Rage Against da Machine e Common Sense.


O seu disco “Bobinagem” foi considerado o melhor álbum independente do ano pela revista portuguesa “Hip Hop Nation” e o mais votado na revista “Skillz”. Trabalhou com artistas conhecidos do hip hop português, entre os quais Sam The Kid, Bomberjack, Fuse, Sir Scratch, DJ Scotch, Cacique’97 (Afro-Beat), Samuel Mira eTamin' e com o grupo sueco Looptroop.


O rapper Bob da Rage Sense a­ctuou em vários palcos e festivais, como o Super Bock Super Rock, Music Box, Casa da Música, Concerto Carhartt e Expo, em Portugal, além de espectáculos nas cidades espanholas de Galiza, Vigo, Corunha, Santiago de Compostela e Boiro.

 

Fonte: Jornal de Angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo