Boatos apontam Mel Gambôa como causa da separação de Yola Araújo

São inúmeros os boatos que correm na internet em torno da possível separação do casal Yola Araújo e Fredy Costa. Dentre estes boatos ou factos, consta Mel Gamboa, como uma das causas desta ruptura, a mesma é acusada de estar grávida de Fredy Costa e que terá fugido para a África do Sul.


A equipa Angofama teve acesso ao Facebook de Mel Gambôa, e averiguou que  a mesma está perturbada com este boato, a julgar pelas frases que a mesma tem colocado no seu status nos últimos dias, apelando a opinião dos seus fãs e demonstrando alguma violência verbal.

 

Passamos a citar algumas frases:

 

"Qual será a melhor solução para quando se está de saco cheio de determinadas pessoas ou situações? Encomendar umas surras e boas bofas nas fuças, ficar calado e continuar a ver as coisas a darem pro torto mesmo frente ao nariz, chama ar a policia ou ficar a reclamar do "mundo cruel"?? Eu particularmente tou tentada em ver o resultado das bofas bem dadas nas fuças de certas pessoas." (Mel Gambôa).

 

"Vou criar um partido: bofas nas fuças.co.ao quem falar mais a toa tufas..." (Mel Gambôa).


Além de Mel Gambôa estar envolvida no "barulho", boatos rolam em torno do cantor e bailarino "Ady Cudz", que se tem mostrado muito próximo de Yola Araújo nos últimos tempos. Alguns afirmam que Ady Cudz terá tido algo com Yola Araújo.


Queremos saber a sua opinião sobre este assunto. Deixe o seu comentário!

 

Fonte: Angofama

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo