Big Nelo promove maxi single "O projecto" em Luanda

imageO músico Big Nelo avançou hoje, em Luanda, que até ao final do ano em curso promoverá actividades de divulgação do maxi single “O projecto” na zona periférica da capital angolana, como forma de estar mais próximo dos fãs que habitam nas referidas áreas.
 
 
Em declarações à Angop, o artista adiantou que tal projecto surge para dar resposta às solicitações do público que reside fora da zona urbana de Luanda que não conseguem marcar presença frequentemente nos espectáculos e outras actividades realizadas no centro.
 
  
“Tenho fãs que vivem, maioritariamente, nas áreas periféricas de Luanda e que nem sempre conseguem deslocar-se ao centro da cidade para assistir aos espectáculos. É uma forma de levar a música a estes fãs que tudo fazem para valorizar o trabalho que desenvolvemos, razão pela qual estou a promover esta iniciativa”, reforçou.
 
 
Realçou que são espectáculos que vão acontecer em vários municípios de Luanda, fugindo um pouco do centro, que normalmente concentra todas as actividades culturais.
 
 
“O projecto” é um produto que saiu com o selo da produtora B-26, cujo responsável é o músico Big Nelo.
 
 
“O projecto”, de acordo com Big Nelo, é um maxi single trouxe até aos fãs um CD com temas de algumas figuras da música angolana e estrangeira.
 
 
O maxi single tem temas cantados pelo congolês democrático Kaysha e os angolanos Big Nelo, Heavy C, Celma Ribas, Presidente Gasolina e Príncipe Ouro Negro, entre outros.
 
 
Em termos rítmicos, os músicos apostaram no rap, dance, a&b e zouk, uma tendência, segundo a fonte, para procurar atingir várias sensibilidades da música angolana. “É um projecto que traz a público algumas das principais vozes do mercado nacional. A intenção é juntar várias vozes nacionais num único projecto que traga vários ritmos e estilos musicais”, disse Big Nelo.
 
 
Membro fundador do grupo SSP, Big Nelo tem no mercado os discos “Karga” e “Momentos”, disco de estreia a solo de Big Nelo.
 
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo